O BLOG


Compreenda porque meu blog se chama SOUL SAUDÁVEL e veja exatamente qual é a minha proposta de vida e o que meu trabalho pode fazer por você.


Essas duas palavras [soul – alma em inglês] e [saudável – que tem saúde] formam a base sob a qual construo todos os dias o meu caminho. Por ele eu sigo confiante ora acompanhada de um adulto, às vezes uma criança, ora sigo ao lado de um idoso e às vezes só. Mas estou sempre seguindo.
Essa minha busca pelo equilíbrio daquilo que somos [corpo e alma] começou a 25 anos na Faculdade de Saúde Pública da USP, no curso de Nutrição; seguiu pela especialização em Nutrição Esportiva e pelo curso de Terapia Ayurveda.

E foi na proposta em Educação para o Movimento e Consciência Cinestésica, pela Meir Schneider School for Self-Healing, California (EUA) que encontrei a resposta do que buscava. Por meio das técnicas desse terapeuta russo descobri como as pessoas podem olhar para si mesmas, podem se perceber e, então, passar a se ver com outros olhos. Literalmente.

Foi conhecendo esse método de Meir Schneider chamado Self-Healing [auxilia na recuperação natural da visão] que me percebi uma nutricionista do corpo e da alma, que crê na alimentação saudável como fator de felicidade e no quanto nosso corpo pode se auto curar das agressões que sofre todos os dias.

Dou o melhor de mim e busco despertar as mais fortes virtudes de cada paciente que atendo. Juntos descobrimos o melhor caminho para criar novos hábitos para reduzir os danos que a má alimentação e o corre-corre da vida moderna causam em nosso corpo.

Diabetes, menopausa, colesterol alto, muita fome, pouca fome ... não importa. Vamos tratar do que lhe incomoda. Se você quer, eu também quero.


Vamos juntos conjugar a expressão: Soul Saudável

















13 de outubro de 2016 às 00:13

Ingrid, parabéns pelo seu trabalho! Tenho orgulho de você...bjs

Resposta
avatar
13 de outubro de 2016 às 00:14

Ingrid, parabéns pelo seu trabalho! Tenho orgulho de você...bjs

Resposta
avatar